Volta do Carnaval com Novidades!

Novidades

Fala, galera! Voltamos do carnaval cheio de novidades! Demos uma repaginada no site, na tentativa de deixa-lo mais fácil de acessar e com mais ferramentas disponíveis! Além disso trago notícias sobre a certificação Wset nível 3: mais uma etapa finalizada!!!

Falando da certificação WSET 3

Após uma longa espera, com as provas realizadas no final de outubro o resultado chegou! Fui aprovado com mérito! Com certeza os professores da Enocultura fizeram toda diferença! Agora é traçar as estratégias e quem sabe, dar mais um passo futuramente! 🙂

Quem quiser relembrar ou saber como foram os 6 dias de curso, pode acessar os posts passados em:

WSET 3 –  Primeiro Dia: E lá vamos nós!/

WSET 3 – Segundo Dia: França! /

WSET 3 – Terceiro Dia: Alemanha, Áustria, Hungria, Grécia e Itália! /

WSET 3 – Quarto Dia: Espanha, EUA e Vinhos Fortificados! /

WSET 3 – Quinto Dia: América do Sul e África do Sul, Austrália e Nova Zelândia e Destilados! /

WSET 3 – Sexto Dia: Espumantes do Mundo e prova!

 

 

Falando do site

Quem navegar pelo site, vai notar algumas mudanças relativas a navegação e conteúdo. Tentei deixa-lo mais leve, facilitando a navegação. Também modifiquei a versão para celular, para dar uma melhor experiencia de navegação pra quem gosta de ler pelo telefone ou tablet. Na parte de downloads, aproveitei o material  que utilizei nos estudos, e disponibilizei para que possam ser baixados por quem se interessar.

Também disponibilizamos a leitura em outras línguas, melhoramos as galerias de fotos, aumentamos as formas de compartilhamento de conteúdo, integramos com o Vivino, melhoramos nossa newsletter! Em fim, um monte de novidades para que vocês possam nos acompanhar e curtir bastante! 🙂

Sendo assim, estamos abertos para receber suas dúvidas, sugestões, críticas e elogios, que podem ser deixadas no comentário ou enviadas pelo e-mail! São sempre bem vindas e importantes! Saúde!






Please follow and like us:

Deixe uma resposta