Matéria: Vieux Millésimes, Grandes Borgonhas de Guarda, por Jean Claude Cara

Fala galera! Mais um evento no Rio de Janeiro! No final deste mês, a Safrada apresenta: Vieux Millésimes, Grandes Borgonhas de Guarda, por Jean Claude Cara (*).

O Encontro

Vinhos que fazem Príncipes e Princesas sorrirem, Reis e Rainhas gargalharem, nobres, porém mortais, todos os demais, sonharem. Sim, há referências mundanas atuais, todas consensuais, balizadoras, muitas delas banalizadoras. Esqueçam tudo isso.

O que será um reencontro para uns, é descoberta para outros. Colher das mais abençoadas terras, fazer apenas dos melhores frutos, envelhecer, só de safras especiais e finalmente servir, das suas mais longevas garrafas.

Serão 5 raros e imemoriais frascos. Todos grandes Borgognes degustados às cegas, com a condução à cargo da maior autoridade no assunto, numa tarde inesquecível.

Em prova, sumos das décadas de 50, 60, 70, 80 e 90 com toda a elegância e a refinada expressão dos mais celebrados, desejados e emblemáticos terroirs.

Uma das grandes degustações de nossas existências, e, sem dúvida, a prova do ano.

Serviço

Local: Grand Cru Jardim Botânico

Data: 26/08/2017

Horários: 12:00h às 15:00h ou 15:30h às 18:30h

Valor por pessoa: € 290

Reservas: gg.pacheco@globomail.com ou WhatsApp (21) 98029-6555

(*) Caviste franco-brasileiro considerado um dos maiores especialistas em Borgonha e vinhos de guarda da atualidade, grande defensor da “Borgogne ancestralle“, Autor do livro “Vinhos da Borgonha”

Fonte: Gustavo Pacheco

Please follow and like us:

Deixe uma resposta