Matéria: Cantu Day 2017

Fala Galera! As cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Recife serão as próximas a receber a 5ª edição do Cantu Day (www.cantuday.com.br). Abaixo, mais informações sobre o evento! 🙂

Cantu Day promove a degustação de mais de 270 rótulos de 13 países produtores em 5 capitais brasileiras e apresenta lançamentos do Chile, França e Itália

Já estão à venda os ingressos para a 5ª edição do Cantu Day (www.cantuday.com.br), importante evento do universo do vinho que reunirá mais de 270 rótulos de 13 países produtores para degustação em 5 capitais brasileiras. Dentre eles, destaque para os lançamentos da chilena Viña Ventisquero (www.ventisquero.com), da francesa Calvet (www.calvet.com) e da italiana Da Vinci, da Toscana (www.cantineleonardo.it).

Além da oportunidade de experimentar vinhos de diferentes tipos de uva, maturidade e terroir, o evento é uma grande oportunidade para conhecer e conversar com autoridades de vitivinicultura mundial, a exemplo de Edgardo Del Popolo, um dos ícones da viticultura Argentina e gerente-geral da Susana Balbo Wines (www.susanabalbowines.com.ar), produtora do belo vinho NOSOTROS.

Também estarão presentes Alexandre Relvas, proprietário e enólogo da Herdade de Sao Miguel (www.herdadesaomiguel.com); Pedro Poças, proprietário da Poças Junior (www.pocas.pt), que elabora grandes vinhos do Porto e Douro; Paulo Giusti, proprietário da Giusti i Zanza Vigneti e produtor do Dulcamara, um dos vinhos Supertoscanos mais destacados; e Francisco Ruidiaz, diretor da Viña Ventisquero (www.ventisquero.com), com seus ícones Vértice, Pangea e Grey, altamente pontuados pela critica internacional e reconhecidos do mercado brasileiro e será lançado o Grey Sauvignon Blanc 2016. Além deles, estarão presentes produtores de várias regiões do mundo.

Ingressos

Os ingressos para pessoa física da 5ª edição do Cantu Day devem ser adquiridos exclusivamente pelo site Foodpass, por R$ 90. No dia do evento, o participante ganha uma taça.

Cidades

As próximas etapas acontecerão nas cidades do Rio de Janeiro (18/05/17), São Paulo (23/05/17) e Curitiba (25/05/17). No mês de agosto (08/08/17), haverá mais uma etapa no Recife.

 

Cantu Day Rio de Janeiro

Dia 18.05 das 16 às 21h

Local do evento: Iate Clube do Rio de Janeiro – Av. Pasteur, 333

Clique aqui para adquirir ingressos

Cantu Day São Paulo

Dia 23.05.17 das 16 às 21h

Local do evento: Espaço Infinitto – Av. Moffarej, 167

Clique aqui para adquirir ingressos

Cantu Day Curitiba

Dia 25.05.17 das 16 às 21h

Local do evento: Buffet Nova Curitiba – Rua Paulo Gorski, 510

Clique aqui para adquirir ingressos

Cantu Day Recife

Dia 08.08.17 das 16 às 21h

Local do evento: a confirmar
Vendas: ainda não disponível

App

Os visitantes também contarão com o apoio do aplicativo Cantu Day 2017. Nele os enófilos poderão consultar informações sobre o evento, expositores e muito mais.

Fonte: Brain Assessoria

Please follow and like us:

Deixe uma resposta