Matéria: Espumante e carnaval – Miolo brinda folia no Rio de Janeiro

Fala galera! Para quem vai curtir o carnaval carioca, segue uma dica de diversão para o próximo sábado!

 

Miolo brinda folia no Rio de Janeiro

A reconhecida feijoada de carnaval do Windsor Barra Hotel, na Barra da Tijuca (RJ), já tem data marcada e a vinícola Miolo vai brindar a folia com seus aclamados espumantes Miolo Cuvée Tradition Brut e Cuvée Tradition Brut Rosé.

O encontro acontece no dia 25 de fevereiro, sábado de Carnaval, e foliões, celebridades, artistas, VIPs e formadores de opinião já confirmaram presença para harmonizar feijoada carnavalesca com dois premiados espumantes nacionais.

Além de serem embalados pelas borbulhas da Miolo, os convidados vão cair no samba ao som daBateria da Unidos da Tijuca, que vem acompanhada por passistas, ritmistas e pela rainha de bateria da escola, a atriz Juliana Alves.

“Desde a primeira edição estamos com o Windsor Barra celebrando o carnaval. Este ano escolhemos dois espumantes de alta gama para brindarem a festa e acompanharem o cardápio, pois são produtos de personalidade e elegância, versáteise que convidam para a celebração, tornando a comemoração ainda mais alegre e refrescante”, exalta Adriano Miolo.

Feijoada Carnavalesca Windsor Barra Hotel

25 de fevereiro | das 13 às 19 horas

Windsor Barra Hotel

Av. Lúcio Costa, 2630 – Barra da Tijuca

Mais informações: (21) 2195-5000

Fonte: CH2A Comunicação






Please follow and like us:

Deixe uma resposta