Curtindo Pelo Mundo

Compartilhe! :)

Curtindo vinhos pelo mundo.

 

África do Sul

Vinícolas locais e de renome mundial, paisagens belíssimas e vinhos de alta qualidade. Lugar indescritível altamente indicado aos que buscam experiências únicas.

Chile

Santiago, capital do Chile, tem uma das vistas mais belas do mundo: a Cordilheira dos Andes. Além disso, a combinação única de um clima Mediterrâneo moderado e variadas condições geográficas fazem do Chile um lugar ideal para produção de variados estilos de vinho.

Argentina

Buenos Aires, capital da argentina, a arquitetura europeia dos edifícios, cafés com mesinhas nas calçadas, shows de tango, parques e bairros coloridos são o diferencial. Além disso, o país oferece uma diversidade de ecossistemas naturais que se estendem, ao longo de toda a região andina, garantindo uma série de regiões altamente propícias para produção de vinho.

Austrália

A terra dos cangurus e coalas também se apresenta muito boa no desenvolvimento de vinhos de qualidade. Com mais de 60 regiões vinícolas em todo país, se destacam Barrosa Valley, McLaren Vale, Margaret River, Hunter Valley e Yarra Valley, que tive a oportunidade de conhecer de perto.







Compartilhe! :)