Matéria: Evento Coisa Nossa Vinhos e etc

Evento Coisa Nossa Vinhos e etc

A Enseada de Botafogo será palco de um evento enogastrômico inédito no Rio de Janeiro, o “Coisa Nossa Vinhos e etc”.

Marcado para o dia 4 de maio, no Novotel Botafogo, no Rio de Janeiro.  O evento reunirá o que existe de melhor na produção vitivinícola brasileira, além de pequenos produtores de queijos, conservas e etc.

O público terá a oportunidade de conhecer, degustar e comprar uma variedade de produtos provenientes dos mais diversos “terroris” brasileiros. Se surpreenderá com a qualidade de nossos produtos, seja ele queijo, espumante, vinho tinto e tudo mais que estiver presente.

O espumante brasileiro domina o mercado nacional em vendas. A cada 100 espumantes vendidos, 80 são brasileiros. No caso dos vinhos tranquilos o cenário se inverte. Mas estamos certos que não é por falta de qualidade de nossos produtos e sim por desconhecimento. Com esta certeza nasceu a página “Coisa Nossa Vinhos e etc” em 2016 e agora o evento.

Além da parte de exposição o público poderá assistir aulas magnas ministradas por grandes especialistas, como: Rogério Dardeau, Valdiney Ferreira, Rafael Puyau e Daniel Martins. Cada aula abordará um tema específico.

Na entrada do evento será disponibilizada uma taça para cada visitante e a mesma irá acompanhá-lo nas mais diversas experiências de sabor e história. Será uma verdadeira imersão na cultura brasileira!

O evento “Coisa Nossa Vinhos e etc” é uma grande oportunidade para aproximar os produtos brasileiros, o que é coisa nossa, do público em geral, seja ele, profissional da área ou consumidor final.

SERVIÇO DO EVENTO

Evento: Coisa Nossa Vinho e etc
Local: Novotel
Endereço: Praia de Botafogo, 330, Botafogo, Rio de Janeiro
Data: 04 de maio de 2017
Horários: 14h às 17h (convidados) e 17h às 22h (consumidor final)
Ingressos: clique aqui

Fonte: Coisa Nossa Vinho e etc

Please follow and like us:

Deixe uma resposta