Experiência: Vinhos da Borgonha – História, tradição e cultura‏

Tive o prazer de conhecer o Jean Cara pessoalmente e participar de um bate papo muito animado. Pude aprender um pouco mais sobre a Borgonha e sua cultura, sobre o impacto do aquecimento global nos vinhedos e como isso está modificando características da produção, sobre como degustar os vinhos da Borgonha, dentre outros assuntos.

Foi uma oportunidade muito enriquecedora. O livro é praticamente um guia da Borgonha, que pode ser vivido através das dicas de viagem. Esta obra foi lançada pela editora Melhoramentos , que fez um trabalho impecável!

 

O Jean também trabalha com consultoria. Aqueles que querem conhecer a região da Borgonha, poderão fazer contato e ter sua viagem customizada de acordo com seus interesses. No site www.brasilbourgogne.fr você poderá encontrar mais informações a respeito deste e de outros assuntos relativos ao Jean.

Uma noite muito bacana! Sem contar o encontro inesperado com amigos! 🙂

Obrigado por me acompanharem nessa experiência! Dúvidas, sugestões, críticas e elogios podem ser deixadas no comentário ou envidas pelo e-mail! São sempre bem vindas e importantes! Saúde! 

Please follow and like us:

Deixe uma resposta